ouro verde

Ouro Verde adquire 140 caminhões extrapesados Axor Mercedes-Benz

A empresa curitibana Ouro Verde, que terceiriza frotas de transportes, comprou 140 caminhões extrapesados Axor 3344 6×4 off-road, da montadora alemã Mercedes-Benz.

De acordo com a empresa, 40 destes foram negociados durante o Agrishow, considerado um dos mais importantes eventos do agronegócio brasileiro, ocorrido entre o final de abril e início de maio.

“O Axor 3344 atende plenamente as nossas demandas de produtividade, disponibilidade e custos operacionais, tanto é que temos aproximadamente 500 unidades deste modelo em nossa frota”, informa Karlis Kruklis, diretor presidente da Ouro Verde.

De acordo com a nota oficial, os Axor 3344, tanto nas versões mecânica e plataforma, são utilizados para operações fora de estrada na produção de cana-de-açúcar e etanol, bem como, mineração e florestal.

Um pouco mais da metade dos 140 caminhões foram financiados através do Banco Mercedes-Benz. “Assim como temos um ótimo relacionamento com a fábrica, também somos muito bem atendidos pelo Banco da marca”, afirma Karlis.

Hoje a Ouro Verde possui uma frota de 2.000 caminhões, utilizados em operações de logística, transporte e serviço urbano, e metade dela é composta por caminhões da Mercedes-Benz.

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of