mobilidade urbana

EMTU realiza hackaton de mobilidade urbana em Campinas

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) abriu o período de inscrições para o HACKEMTU, que acontece nos próximos dias 7 e 8 de abril em Campinas, no interior de São Paulo.

O projeto, idealizado pelo ELAB – Experimentos em Transportes da EMTU, e do Youth for Public Transport Foundation (Y4PT), da Divisão América Latina da União Internacional dos Transportes Públicos (UITP), foi desenvolvido em parceria com a Unicamp e Scipopulis, empresa de inovação, focada em cidades inteligentes e mobilidade urbana.

O vencedor do hackaton ganhará uma viagem para participar da Hackatona Mundial, em Dubai, que acontecerá entre os dias 20 e 25 de abril, com todas as despesas pagas.

As inscrições deverão ser feitas no site www.hackemtu.com, apenas para maiores de 18 anos e inscrições individuais. Haverá obrigatoriedade de desenvolvimento de códigos exclusivos, mas os grupos poderão ter integrantes de outras áreas que não as de Tecnologia. Grupos serão formados no início do evento dentre os presentes e as equipes poderão ter de três a cinco integrantes.

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of